Entra ano sai ano e nada muda no futebol. Mais uma vez vão começar os campeonatos estaduais e finalmente teremos contato com a bola de novo. Mas ai que está, isso é bom ou ruim?

times prO paranaense em si já foi mais charmoso, os 3 grandes com boas equipes, os times de interior com boas revelações e jogos interessantes de se ver. Hoje, o campeonato já começa com a certeza de vermos os ‘’subs’’ disputando pela dupla atletiba, um Paraná enfraquecido pela má administração e os pequenos do interior cada vez menores.

Infelizmente nosso campeonato tornou-se pobre e praticamente insustentável. A fraqueza técnica de algumas equipes salta aos olhos e mesmo com mudanças de regulamento o que se enxerga em um futuro é uma final anunciada e repetida já ha 2 anos sem nem muito esforço dos lados alviverde e  rubro-negro da cidade.

A solução viria numa Copa Sul, onde times mais fortes disputariam contra outros times fortes fazendo dos estaduais daqui uma ‘’serie B’’ que da vaga nessa copa do próximo spy on iphone ano e realmente preparando nossas equipes para a guerra chamada Brasileirão.

O problema disso tudo é estarmos no Brasil, onde eu sei que a solução é essa, você caro leitor, concorda comigo, o dirigente sabe disso tudo, os jogadores idem, porem ninguém faz nada pra mudar.

Sendo assim que venha o Paranaense 2014 cheio de ‘’emoção’’ e muita história pra contar.

%d blogueiros gostam disto: