Os lotes poderão ser examinados no dia 21 e 22 de agosto, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Rua Alberto Klemtz, 310, no bairro Portão. O leiloeiro público oficial será Helcio Kronberg.
No total são 66 carros e 24 motos habilitados para voltar a circular. Também serão leiloados lotes com 85 sucatas, destinadas a desmonte e reciclagem somente por empresas do setor credenciadas na Setran. Há veículos partir de R$ 300.
Já as sucatas serão vendidas no leilão por meio de lotes por valores que iniciam em R$ 1.200.
Como funciona o leilão
Caso o participante deseje participar do pregão pela internet, os lances devem ser feitos e acompanhados pelo site, mediante um cadastro prévio gratuito. Para os veículos em condições de circulação, qualquer pessoa está habilitada a participar e pode adquirir apenas modelos com direito a documentação. “O pagamento é feito à vista. Após o arremate de um bem, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo”, diz Kronberg.
Lista de veículos:
Veículos para circulação: 66 carros | 24 motocicletas
A partir das 14h30.
Veículos nas condições de sucata: 85 sucatas entre carros e caminhonetes vendidos por lotes
A partir das 11h.
Sobre Helcio Kronberg
Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná com 18 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais” lançado pela Editora Hemus. É docente, jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: www.hkleiloes.com.br.
0 comentários