Veículos estão aptos para circular; leilão também poderá ser acompanhado presencialmente.
Leilões de Carros Curitiba
Mais de 80 veículos, entre carros e motos, apreendidos pela Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba (Setran) serão leiloados pela internet na próxima quinta-feira (23), a partir das 14h30. Os lancem já podem ser dados por meio do site https://kronberg.lel.br/Veiculos/Home, mas para isso é preciso se cadastrar gratuitamente e aguardar o prazo de dois dias. Quem preferir também pode dar lances presencialmente na Av. Marechal Floriano Peixoto, 886, no Centro.

Os lotes poderão ser examinados no dia 21 e 22 de agosto, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Rua Alberto Klemtz, 310, no bairro Portão. O leiloeiro público oficial será Helcio Kronberg.

No total são 66 carros e 24 motos habilitados para voltar a circular. Também serão leiloados lotes com 85 sucatas, destinadas a desmonte e reciclagem somente por empresas do setor credenciadas na Setran. Há veículos partir de R$ 300.

Já as sucatas serão vendidas no leilão por meio de lotes por valores que iniciam em R$ 1.200.

Como funciona o leilão
Caso o participante deseje participar do pregão pela internet, os lances devem ser feitos e acompanhados pelo site, mediante um cadastro prévio gratuito. Para os veículos em condições de circulação, qualquer pessoa está habilitada a participar e pode adquirir apenas modelos com direito a documentação. “O pagamento é feito à vista. Após o arremate de um bem, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo”, diz Kronberg.

 Lista de veículos:

Veículos para circulação: 66 carros | 24 motocicletas
A partir das 14h30.

Veículos nas condições de sucata: 85 sucatas entre carros e caminhonetes vendidos por lotes
A partir das 11h.

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial pela Junta Comercial do Estado do Paraná com 18 anos de experiência na área. É autor do livro “Leilões Judiciais e Extrajudiciais” lançado pela Editora Hemus. É docente, jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Para mais informações basta acessar: www.hkleiloes.com.br.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: