Veja as coisas boas que empresas estão fazendo para ajudar nesse momento difícil

24 mar, 2020

Estamos em um momento difícil na economia, muitos empresários preocupados como vai ser daqui para frente, mas muitos empreendedores estão pensando primeiramente na parte humana, pensando nas pessoas.

Aqui em Pinhais temos o caso da Juliana Pães e Doces, da empreendedora Juliana Hubner, que está separando pães fresquinhos para aqueles que mais precisam, sem custo algum.


“Acreditamos que o mundo todo precisa de mais amor. Pensar em vender agora, ou em como se adaptar ao mercado é essencial, mas, deixar de pensar no ser humano, jamais.

Olhemos uns para os outros, agora e sempre!”

Juliana Hubner

A Saldanha Pizzaria, do empreendedor Guilherme Saldanha, enviou Pizzas para os profissionais da saúde da UPA de Pinhais, a Cervejaria Ovelha doou o sanitizante, que é um tipo de desinfetante que reduz o numero de contaminantes bacterianos para quem necessitava. São pequenos gestão que fazem grande diferença.

‘A equipe UPA Pinhais agradece a esse gesto nobre.”

Além de Pinhais, outras empresas do Brasil estão fazendo o mesmo, O Boticário doou 1,7 tonelada de álcool gel à Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, O produto, que faz parte da linha Cuide-se Bem, possui concentração de 78% de álcool etílico, sendo responsável por eliminar cerca de 99,9% das bactérias. O álcool em gel vem sendo utilizado na higienização pessoal como medida de prevenção ao contágio do coronavírus. 

A Ambev está produzindo 500 mil unidades de Álcool em gel, que serão distribuídos em Hospitais Públicos, o Nubank anunciou fundo de R$20 milhões para apoiar clientes durante crise do coronavírus, o Outback Brasil vai ajudar o pequeno negócio de bairro, doando os seus Ovos de Páscoa.

Conhece alguma história? Conte para nós pelas redes sociais.

Criamos um guia com as empresas de Pinhais que estão fazendo o Delivery: https://bit.ly/guiapinhais


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos