Vem aí mais um Festival da Cerveja Artesanal

12 mar, 2020

O evento chega a sua 4ª edição e faz parte da programação de aniversário de Pinhais

Pra quem curte cerveja artesanal, não pode deixar de participar da próxima edição do Festival da Cerveja. O evento, que faz parte do calendário de comemorações do aniversário de 28 anos de Pinhais, será no dia 28 de março. Estarão reunidas as oito cervejarias da Rota da Cerveja do município, atrações artísticas e opções gastronômicas selecionadas para um dos maiores eventos do gênero na região.

As bandas Madame Veneno, Jhonny Bigode e Malungos serão as atrações musicais desta edição do Festival da Cerveja. Já a praça gastronômica com várias opções de Food Trucks, selecionados por meio do chamamento público, trará uma mistura de estilos culinários para todos os gostos e bolsos.

Rota da Cerveja

Pinhais é o primeiro município do Paraná a criar a Rota da Cerveja, com o objetivo de promover o turismo, reunir e valorizar as cervejarias artesanais da cidade. E para difundir ainda mais essa cultura foi criado o Festival, que conta com a presença das cervejeiras Bastards Brewery, Cervejaria 365, Don Gentilis, Monkeys Bera, Oner, Ovelha, Way Beer, Coice de Mula.

Serviço

O 4º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais será no dia 28 de março, sábado, a partir das 12h, no Espaço Show entre a Avenida Camilo di Lellis e Rua Trindad Tobago.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais
%d blogueiros gostam disto: