Via Láctea Doceria e Sorvetes

4 jul, 2019

A Via Láctea está de cardápio novo, com muitas novidades: Waffles doce e salgado, Petit Gateau de chocolate, fondue de brigadeiro com frutas, porção de churros e soda italiana. E que tal um sorvete assado? tem também! E para esquentar o inverno pinhaiense tem Capuccino, chocolate quente e Latte Machiatto.

Outra novidade é que agora os pedidos podem ser feitos através do Ifood.

Além das novidades o Cardápio conta com Cupcakes, sobremesas com sorvete, bolos e tortas, buffet de sorvetes Vêneto e doces de confeitaria variáveis.

Via Lactea Doceria

A Via Láctea Doceria e sorvetes veio para adoçar a cidade, a loja é inspirada nos elementos do Universo com uma decoração temática, os nomes das sobremesas seguem a mesma linha de inspiração.

A fundadora Adeline Torquato, tem experiência de cerca de 8 anos em confeitaria.

A loja fica na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 11027.

Visite a página no Facebook

(41) 3033-0107 

Horário de atendimento:
De terça a sábado das 11:45 às 19:00
Domingo das 14:00 às 19:00

By maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Relacionados

Já são 10 os casos de sarampo confirmados em Pinhais

Já são 10 os casos de sarampo confirmados em Pinhais

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da vacinação, que é a única maneira de evitar a doença O informe epidemiológico semanal, disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde, confirmou 10 casos de sarampo no município de Pinhais. Existem 14 casos...

ler mais
Sábado tem Feira de Adoção de Cães e Gatos

Sábado tem Feira de Adoção de Cães e Gatos

A iniciativa acontece a partir das 13h30 no Bosque Municipal. Realizada periodicamente pela Divisão de Bem Estar Animal, a ação visa encontrar novos lares para os animais Neste sábado, 9 de novembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) promoverá mais uma...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *