Way Beer lança no rótulo, Psicose

13 abr, 2021

Além da cerveja de altíssima qualidade, uma verdadeira Belgian Golden Strong Ale, ela conta Com outro grande diferencial: a apresentação.

A cerveja, envasada em garrafas de 600ml, recebeu um rótulo bem diferente, que brilha no escuro. A ideia é que a PSICOSE se destaque não só nas prateleiras, mas também em sua casa. É possível interagir com o produto, levando a experiência de consumo para outro patamar.

De acordo com Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer, durante o processo de criação da Psicose, a cervejaria buscou inspiração no estilo belga que foi originalmente desenvolvido pela cervejaria Moorgat depois da Primeira Guerra Mundial como resposta à popularidade das cervejas pilsner. “Chegamos então à personalidade, sabor e aroma inconfundíveis dessa cerveja, que agora está à disposição do público cervejeiro”, ele diz

A Psicose tem um aroma complexo, com características de notas frutadas, moderadamente picante com baixo a moderado álcool (7,8%), destacando a combinação de diferentes sabores frutados e condimentados com o apoio de um suave caráter de malte.

A garrafa de 600 ml é decorada com rótulo que usa tintas especiais, o que dá destaque à embalagem no escuro.

“O projeto da Psicose nos motivou muito. É sempre bom e extremamente satisfatório apresentar um novo produto, e buscamos uma maneira para que ele se destacasse não só nas prateleiras, mas também em casa”, explica Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: