Marli Paulino renúncia o cargo de prefeita

1 abr, 2022

A Prefeita de Pinhais Marli Paulino fez o anúncio hoje, 01/04/2022 que está deixando o cargo de Prefeita para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Marli Paulino

Marli Paulino (PSD), fez o comunicado em suas redes sociais. Quem assume a prefeitura é a Vice Profª Rosa Maria, veja o comunicado na integra:

Mais uma vez, ouço da população que Pinhais precisa de uma representante na Assembleia Legislativa e estou pronta para dar mais este passo, pra ajudar ainda mais nossa cidade.Agradeço a todos pela confiança e, especialmente, aos servidores da prefeitura que trabalharam comigo todo esse tempo, procurando fazer o melhor pela nossa cidade e pela nossa população.

Que Deus continue abençoando nossa cidade e todos os nossos planos, porque o trabalho continua com a mesma equipe, comprometida e competente.

Muito obrigada e vamos seguir em frente.

Marli Paulino

Marli Paulino é empresária e formada em Gestão Pública, Marli Paulino tem contribuído diretamente com o desenvolvimento da nossa cidade. Natural de Goioerê, Noroeste do Paraná, Marli mora em Pinhais com sua família há mais de 30 anos.

Foi eleita a primeira mulher vereadora em 1996. Após três mandatos e muito trabalho, tornou-se vice-prefeita da gestão de Luizão Goulart por oito anos. Na Prefeitura, Marli Paulino e Luizão, realizaram uma verdadeira transformação com grandes obras na cidade, programas e serviços que contribuíram para que Pinhais fosse considerada a melhor Administração do Brasil, com aprovação de 94% da população.

No ano de 2014, Marli conquistou a suplência de deputada estadual com expressiva votação (34.293 votos).
Já em 2016 foi eleita prefeita com 82% do votos. Novamente ela entra para história como a primeira mulher a assumir o cargo de Prefeita de Pinhais. Junto com a vice Rosa Maria, a transformação foi acelerada e com muita competência fizeram de Pinhais referência para toda a Região Metropolitana de Curitiba. Apesar da crise econômica e da pandemia, conseguiram dar continuidade em todos os projetos e obras, fazendo Pinhais seguir sempre em frente.

0 comentários

Deixe um comentário

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Compartilhe esse conteúdo