A Paçoquita “Pirô”? Sabores morango, tutti-frutti, maracujá, maça verde e pamonha

23 maio, 2019

A Paçoquita, um dos doces mais tradicionais e nostalgicos do Brasil acaba de lançar alguns sabores inusitados e um tanto curiosos: morango, tutti-frutti, maracujá, maça verde e pamonha. Isso mesmo, para quem achava que a Poçoca só tinha sabor de paçoca mesmo, agora pode experimentar essas novidades. E ainda há opções que pintam a boca e explodem na boca.

Reprodução/Instagram/@deixa_que_eu_experimento

Essas são as novas versões que a Paçoquita está lançando, em edição limitada, para a época de festas juninas. Os novos sabores serão vendidos em embalagem com sabores sortidos totalizando 10 unidades (quatro de cada, 150 gramas no total) ou então em embalagens com 20 unidades (300 gramas) da versão de pamonha.

A estimativa é de que cheguem também aos demais mercados do país ainda na segunda quinzena de maio.

Dentro da caixa há também uma roleta, que as pessoas podem usar para apontar qual sabor será consumido. O peço sugerido é de R$ 12,90 a pirô e a de Pamonha tem preço sugerido de R$ 14,79

Os novos sabores estarão disponíveis por tempo limitado. A “Pirô” fica no mercado até outubro, e a de pamonha integra as prateleiras até julho. Dá tempo de incrementar as festas juninas e aproveitar um pouquinho mais.

Será que vai prestar?

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos