Ação rápida da ROMU resulta em mais um veículo recuperado no município

3 mar, 2022
Câmeras de segurança identificaram automóvel com alerta de furto/roubo que foi localizado minutos depois na Rua Rio Paraná

A Guarda Municipal de Pinhais (GM) recuperou na última quinta-feira (24), mais um automóvel com alerta de furto e roubo que tinha acabado de entrar no município.

No dia 24 de fevereiro, a GM, em parceria com a Polícia Militar, realizou a Operação Bloqueio e Saturação, no Weissópolis. Além da blitz de trânsito que vistoriou diversos carros, motos e abordou condutores, as equipes da Guarda Municipal também realizaram o trabalho de patrulhamento ostensivo pelas vias do bairro. A ação faz parte do plano de governo, denominada Pinhais Segura, sendo coordenada pela Secretaria de Segurança e Trânsito (Seset).

Durante o patrulhamento, uma das equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi informada pela Central da GM que as câmeras de monitoramento, que fazem leitura de placas, identificaram que um veículo com alerta de furto/roubo havia entrado no município. Com a descrição do carro repassada, os guardas fizeram as buscas e em poucos minutos encontraram o automóvel na Rua Rio Paraná.

O motorista e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que tomou as devidas providências para o caso.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: