Centro de Empreendedorismo e Artesanato oferece curso de criação e montagem de bijuterias

Este curso é direcionado para iniciantes que desejam se capacitar na área. São apenas 15 vagas e as inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (18).

 

O Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (CEART) disponibiliza 15 vagas para o curso de criação e montagem de bijuterias. As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (18). A capacitação ocorrerá das 13h30 às 16h30, e terá início no dia 25 de setembro e término no dia 3 de outubro. Este curso é direcionado para iniciantes que desejam se capacitar na área.

As inscrições devem ser realizadas diretamente no CEART. No ato da matrícula é necessário levar xerox do RG e CPF, ou carteira de motorista, além do comprovante de residência em nome do inscrito, lembrando que pode ser qualquer correspondência que comprove que o interessado reside em Pinhais. A falta de qualquer item solicitado não validará a inscrição e também não é possível reservar vaga.

Como o foco do CEART é capacitar empreendedores, a exigência é de que cada aluno poderá realizar até um curso no período de 12 meses, exceto o Microempreendedor Individual – MEI, o qual poderá participar de até três capacitações em um ano, na área de atuação, ao apresentar comprovante do imposto de renda declarado em 2017.

 

Serviço

O CEART está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3901-5826.

%d blogueiros gostam disto: