Corrida Rústica de Pinhais contou com a participação de 1 mil participantes

13 dez, 2021

Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus

Neste domingo (12), foi realizada no município, a 10ª Corrida Rústica de Pinhais. Promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) a prova foi percorrida nas distâncias de 5Km e 10Km, em um percurso totalmente plano. A edição deste ano contou com a participação de mil corredores.

A saída da prova aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), localizado no Weissópolis. A prova chamou atenção das pessoas que pararam para prestigiar o evento, observando os corredores pelas vias do bairro.

A prefeita Marli Paulino prestigiou a corrida, inclusive como corredora, e enalteceu a grande quantidade de participantes. “A Corrida Rústica de Pinhais se tornou uma prova importante do município e que recebe a participação de pessoas de diferentes cidades. Este evento sem sombra de dúvida é um grande evento esportivo que divulga o nome de Pinhais e a cada ano está se consolidando na categoria”, afirmou a prefeita.

A Corrida Rústica concedeu premiação aos cinco primeiros colocados das categorias Masculino 5Km, Masculino 10Km, Feminino 5Km e Feminino 10Km, que receberam troféus. A relação dos primeiros colocados está disponível no link.

A prova também teve um cunho social, pois os participantes doaram um brinquedo novo que será destinado à Campanha Natal Solidário de Pinhais, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: