Curso de Corte e Costura Industrial iniciou suas aulas na última quarta-feira (26)

31 out, 2022

As aulas acontecem no período da tarde e à noite na Unidade Móvel do Senai

Iniciou na última quarta-feira (26) o curso de Corte e Costura industrial. A ação conta com duas turmas, em horários diferentes, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30. As aulas acontecem na Unidade Móvel do Senai, instalada no Armazém da Família oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A prefeita Rosa Maria estava presente e falou sobre a importância do incentivo ao desenvolvimento econômico. “Não há desenvolvimento econômico de uma cidade, se nós não desenvolvermos as pessoas, e vocês estão aqui em um projeto, que é maravilhoso, ele é lindo, porque aqui tem gente sonhando, sonhando com uma recolocação de mercado, com o próprio negócio, em fazer aquela roupa linda que muitas vezes os outros não conseguem fazer. É uma profissão admirável, eu chamo de artistas, porque pegar um tecido, entregar uma roupa bonita pra você, é arte, isso é arte, então eu fico imensamente feliz”, finalizou a prefeita agradecendo todos presentes.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.