Fábrica de Presentes do Noel traz todo o encanto do Natal para o Shopping Curitiba

6 nov, 2019

Tecnologia, brincadeira, música, dança, interatividade e nostalgia são alguns dos destaques da programação natalina de 2019.

O Shopping Curitiba mais uma vez promete surpreender todas as gerações com suas atrações de Natal. A partir desta sexta-feira (8/11) o público confere a Fábrica de Presentes do Noel, que une tecnologia, nostalgia, brincadeira, música, dança e interatividade.

A diversão fica por conta de uma brincadeira clássica que foi sucesso nas décadas de 70 e 80 e agora chega em uma versão gigante e com novidades: o pinball. O diferencial estará na possibilidade de jogar em modo multiplayer, e não necessariamente na forma tradicional, que é individual, assim permitindo a diversão entre a família e amigos.

“Pensamos em um jogo divertido, que conquistasse todas as idades, e chegamos no pinball, algo clássico e que tem adeptos das mais diversas gerações: os mais velhos pela nostalgia e os mais novos pelo game, pelo desafio e, quem sabe, por conhecer algo novo, até então não jogado. Será uma experiência especial para todos”, explica a gerente de marketing Manuela Lopes.

O pinball tem ainda a temática do Natal 2019 do Shopping Curitiba. Durante o jogo, os participantes poderão ajudar a distribuição dos presentes na fábrica do Papai Noel.

O fliperama gigante, com 10 metros de altura, é gratuito e aberto ao público, funcionando de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel do Shopping Curitiba chega na sexta-feira (8/11). A partir das 18h30, quem estiver presente certamente vai se encantar, pois o bom velhinho fará um cortejo muito especial, com direito renas douradas (pets com adereços) e outros personagens da história natalina.

Espetáculos musicais

A música e a dança acompanham os espetáculos natalinos que acontecerão em dezembro, nos dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 (sextas-feiras e sábados), às 19h.

12 artistas cantam e dançam a história de duendes muito atrapalhados que cuidam dos detalhes para a distribuição de presentes do Papai Noel. Eles disputam entre si para ver qual é o mais rápido na tarefa, até que, um deles, ao tentar modificar a engenhoca, acaba enguiçando todo o mecanismo.

A história musical promete divertir e encantar a todos, refletindo sobre o companheirismo e o espírito de Natal.

Trono Pet

Ao lado do trono do Noel estará o Trono Pet, já esperado pelos clientes do Shopping, completando a foto de família ao lado do bom velhinho. O espaço funcionará de acordo com os horários do Papai Noel: de segunda-feira à quinta-feira, das 13h às 21h, sexta-feira e sábado, das 13h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Oficina de Cartinhas

As crianças que querem aproveitar para escrever uma cartinha ou colorir um desenho para o Papai Noel podem aproveitar o espaço da Oficina de Cartinhas, que estará aberto durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Promoção

Entre os dias 2/12 a 24/12, a cada R$ 500 em compras o cliente ganha um chocotone Bauducco, em uma caixa personalizada do Shopping Curitiba. A promoção não é cumulativa, permitindo uma unidade por CPF. Válida enquanto durarem os estoques.

Outra promoção estará disponível nas mesmas datas. A cada R$ 250 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a cinco iPhones 11. Essa promoção é acumulativa, valendo mais de um cupom por CPF. Os sorteios acontecerão no dia 26/12.

Serviço

Natal – Fábrica de Presentes do Noel

Pinball – a partir de 8 de novembro até o dia 24 dezembro, das 10h às 22h.

Chegada do Papai Noel: sexta-feira (8/11), às 18h30.

Papai Noel e trono pet – a partir de 8 de novembro até o dia 24 dezembro, de segunda-feira à quinta-feira, das 13h às 21h; sexta-feira e sábado, das 13h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h. Exceto na sexta-feira (8/11) em que o Noel chegará às 18h30 em uma programação diferenciada. 

Espetáculo musical – dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21/12, às 19h.

Promoções – de 2/12 a 24/12.

Quanto: toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.