Gastrobéra reúne centenas de pessoas em confraternização no centro de Pinhais

30 maio, 2022 | Pinhais

Evento com cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais, food trucks, música ao vivo e prova de motociclismo teve grande presença dos pinhaenses e de pessoas de diversas cidades

gastrobera pinhais
Gastrobéra reúne centenas de pessoas em confraternização no centro de Pinhais 2

Cervejas artesanais, comida boa, música e motociclismo. Ingredientes do Gastrobéra, que agitou o centro de Pinhais no último domingo (29). O evento, promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, começou às 9h com a prova das categorias de Enduro do Trail Clube de Curitiba e Equipe Cachorro Louco. Ao longo do dia, a festa com as cervejarias da Rota da Cerveja Artesanal de Pinhais, os food trucks e música com o DJ Miúdo e as bandas 7 Velas e Brasil Rock 80 embalaram o público. A premiação das categorias teve entrega de troféus pela prefeita Rosa Maria, além de outras autoridades.

No início da tarde, o público chegou em peso para aproveitar a praça de alimentação e curtir o som. A prefeita Rosa Maria comentou sobre a felicidade de poder reunir pessoas de toda a região para confraternizar. “Estamos muito felizes, nosso município recebendo muita gente, no Gastrobéra, junto com o Campeonato Paranaense e o Enduro da Cerveja, muita gente prestigiando, é a nossa economia girando, as pessoas felizes, depois da pandemia, toda a motivação para as pessoas confraternizarem. Pinhais agradece a presença de todos, com esse movimento envolvendo tantas pessoas de fora, conhecendo, sabendo que Pinhais é uma cidade muito acolhedora”, destacou.

Por volta das 16h30, a organização da prova convidou ao palco a prefeita Rosa Maria, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Martins, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima, o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Ivaldo de Sá Barreto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho, os vereadores, Carlinhos do Eliza e Filho e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pinhais (Acipi), Marcio Browoski. As autoridades fizeram a entrega dos troféus para os competidores das nove categorias do Enduro da Cerveja. Na ocasião, a prefeita cumprimentou todos os presentes e enalteceu a parceria dos empresários, organizadores do motociclismo, servidores e o público envolvido, que fizeram o evento ser um sucesso.

A campeã da prova feminina, Tatiane Szczerepa, veio de Ponta Grossa e levou na bagagem o troféu da categoria. “Há mais de 10 anos que eu participo da prova e a sensação é sempre única, sempre dou o melhor para tentar vencer. A prova hoje foi muito boa, a organização maravilhosa, evento maravilhoso, eu dei o meu melhor e to voltando pra casa com o coração tranquilo”, comemorou.

Prestigiando o evento, Guilherme Jaremczyk, que já morou em Pinhais e hoje reside em Colombo, também gostou da festa. “Estou achando divertido, tá legal, a cerveja tá boa, o evento tá maravilhoso, tá tudo ‘100%’. Acho fantástico porque a cidade tem muita coisa a oferecer, é um desenvolvimento da prefeitura que só traz benefício para a população, é muito bom”, avaliou.

Os resultados completos da prova Enduro da Cerveja – Copa TCC de Enduro FIM estão disponíveis na página da Equipe Cachorro Louco no site da Agenda Off Road e no site do Trail Clube de Curitiba.

Confira as fotos do evento no Facebook da Prefeitura de Pinhais.

Redação Mas Pinhais

Nascemos no Paraná para contar as histórias da nossa gente. Hoje, compartilhamos com todo o Brasil nossas paixões: receitas com memória afetiva, guias de compra para facilitar suas escolhas e dicas de viagem para inspirar suas próximas aventuras.

0 comentários

Deixe um comentário