Operação Múltiplos é lançada no município

19 abr, 2022

Ação é realizada pela Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal de Pinhais

Na tarde de segunda-feira (18), foi lançada em Pinhais, na Câmara Municipal, a Operação Múltiplos, que é idealizada pela Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão, e conta com o apoio da Guarda Municipal de Pinhais (GM).

A ação tem a finalidade de executar ações operacionais nos municípios de abrangência do 29º Batalhão (Pinhais, Piraquara e Quatro Barras), promovendo patrulhamento, pontos base, saturação de área e abordagens. Os trabalhos têm o objetivo de intensificar a presença das forças policiais, atuando na prevenção e repressão de crimes e proteção da comunidade local, sendo realizada até a próxima quarta-feira, dia 20 de abril.

No lançamento da Operação Múltiplos estiveram presentes o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Anderson Mendes de Araújo; o presidente da Câmara Municipal de Pinhais, vereador Marcinho; os vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário, Carlinhos do Elisa, Filho, Pioco, Tomé, o superintendente da Guarda Municipal de Pinhais, Dorival Selbach Júnior  e o major do 29ª Batalhão da Polícia Militar, Ederson Ubirajara Martins.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: