Pátio Sunset une gastronomia, cerveja artesanal e música eletrônica neste sábado

30 ago, 2019

Neste sábado o Pátio Faivre irá promover a primeira edição do seu novo projeto, o Pátio Sunset. O novo projeto irá reunir gastronomia, cerveja artesanal e música eletrônica em um mesmo dia, focado para a família e público de todas as idades o Pátio Sunset irá contar com três DJ’s que irão tocar seus sets para o público a partir das 17h.

O evento está programado para acontecer de 15 em 15 dias, com uma localização central, a ideia é tornar o Pátio Faivre um local para reunir os amantes de música eletrônica aos sábados.

Para o proprietário do Pátio Faivre, Ramon Scopel, o Pátio Sunset também é uma opção ideal para quem gosta de se reunir com os amigos antes de ir para os nightclubs. ” Queremos trazer um público que se interesse pela música eletrônica e por nossa gastronomia, e então surgiu a ideia de criar este novo projeto que começa às 17h justamente por ser o horário em que as pessoas começam a se programar e se reunir com os amigos para curtir o fim de semana” comenta Ramon.

Além disso, visando tornar o evento democrático o público poderá aproveitar para consumir os pratos e bebidas que estão participando do Festival do 10ZÃO, que já está na sua 13ª edição que irá até o dia 02 de setembro.

Confira os pratos oferecidos no festival:

Cervejaria do Pátio –  2 half de pilsen e um half artesanal

General Chopp ‘n’ Beer –  burger classic, slider – pão, queijo cheddar, cebola roxa e hambúrguer de carne 

Hot Dog Don’t Stop –  After dog de morango ou banana

King Shawarma – Shawarma médio de frango

Paradoja Fish ‘n’ Chips – pizza broto de marguerita

Serviço

Pátio Sunset

Pátio Faivre – Rua Dr. Faivre, 229 – Centro

Sábado a partir das 17h00

Entrada franca

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.