Pinhais inicia vacinação de crianças com 3 e 4 anos contra a Covid-19

22 jul, 2022
Vacinação crianças em Pinhais

Neste primeiro momento serão imunizadas as imunocomprometidas e com comorbidades; o município é o primeiro da RMC a começar a aplicar a vacina neste público.

Vacinação crianças em Pinhais

A Secretaria de Saúde de Pinhais inicia hoje (21), a vacinação contra a Covid-19 de crianças de 3 e 4 anos de idade. Inicialmente serão imunizadas as imunocomprometidas e com comorbidades. O município é o primeiro da RMC a começar a aplicar a vacina neste público. 

Nos dias 21, 26 e 28 de julho, as Unidades de Saúde da Família que atendem este público, das 8h às 21h, são: Ana Nery e Maria Antonieta. No sábado (23), no Dia D de Multivacinação, as crianças podem ser vacinadas nas unidades Ana Nery e Vargem Grande, das 9h às 15h. 

Este público receberá duas doses da vacina Coronavac, conforme recomendação do Ministério da Saúde, com o intervalo de 28 dias. 

Serviço

Vacinação infantil (5 a 11 anos e de 3 e 4 anos imunocomprometidas e com comorbidades) contra a COVID-19

Dias 21, 26 e 28 de julho (terças e quintas), 8h às 21h, nas USFs Ana Nery e Maria Antonieta.

Dia D da Vacinação – Sábado, dia 23 de julho, das 9h às 15h, nas USFs Ana Nery e Vargem Grande.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba as notícias em primeira mão no seu e-mail

%d blogueiros gostam disto: