Postos de atendimento do Detran, Junta Militar, Ouvidoria da Saúde e Geral estão fechados

19 mar, 2020

Mais uma medida foi adotada pela Prefeitura de Pinhais nesta quinta-feira (19) para proteger a população diante da pandemia. Os postos de atendimento do Detran, Junta Militar, Ouvidoria Geral e Ouvidoria da Saúde estão fechados para evitar aglomerações.

A Ouvidoria da Saúde atende pelo e-mail ouvidoria.saude@pinhais.pr.gov.br, telefone, via ligação e Whatsapp, 3912-5353 e também via formulário no site https://pinhais.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/279.

A Ouvidoria Geral do município fará atendimento via telefone 3912-5659 ou pelo site da prefeitura pinhais.pr.gov.br – Ouvidoria.

A Junta Militar já realiza o alistamento online pelo site www.alistamento.ev.mil.br, porém a emissão da 2ª via do certificado, que ainda é realizada pessoalmente, está suspensa por tempo indeterminado.

Os postos de atendimento do Detran em todo o Estado estarão fechados. Os serviços serão realizados de maneira digital pelos seguintes canais: site (http://www.detran.pr.gov.br/), aplicativo Detran InteliGente ou telefone 0800 643 7373 ou 3361-0154. O Detran-PR afirma que todos os atendimentos agendados estão cancelados e todos os prazos e serviços serão prorrogados, sem prejuízos aos cidadãos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos