Praça na Rua Jacarezinho tem brinquedo com acessibilidade

11 nov, 2021

Entre os equipamentos disponíveis neste espaço de convivência social está um balanço para cadeirantes

Nos últimos meses, a Prefeitura de Pinhais entregou para os moradores do Pineville uma nova praça, esta localizada entre as Ruas Jacarezinho, Bernardo Osinski e Edinei de Lima Godoy. Entre os equipamentos disponíveis neste espaço de convivência social está um balanço para cadeirantes, trazendo um atrativo para as pessoas com deficiência.

Toda a praça conta com acessibilidade e atrações para as famílias, entre elas: pista de caminhada, parquinho infantil, academia ao ar livre e canchas para a prática esportiva. Grande parte dos equipamentos foram construídos pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), como o balanço acessível, pergolados e paisagismo.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) realizou, além da terraplanagem e drenagem do terreno, a construção das calçadas permeáveis – tecnologia que não deixa poças e contribui com a absorção de água, as canchas de areia, estacionamento e ciclovia.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Pin It on Pinterest

Share This
%d blogueiros gostam disto: