Prefeitura contrata 106 novos profissionais para serviços de atendimento ao público

5 set, 2022

Trabalhadores foram recepcionados na última quarta (31) e já reforçam atendimentos em diversas áreas da prefeitura

A Prefeitura de Pinhais realizou a contratação de 106 novos funcionários por meio de empresas terceirizadas, vencedoras de processo licitatório, para o atendimento a diversas áreas do serviço público municipal. Os trabalhadores foram recepcionados na última quarta-feira, dia 31 de agosto, no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação) pela prefeita Rosa Maria, o secretário de Administração, Vinicius Martins, as secretárias de Assistência Social, Rosangela Batista, de Educação, Andrea Franceschini, e de Saúde, Adriane Carvalho.

Os novos profissionais passam a reforçar o atendimento nas unidades de ensino, de saúde, assistência social, Agência do Trabalhador, entre outras áreas e equipamentos da prefeitura, incluindo novos auxiliares para o monitoramento das câmeras da Guarda Municipal de Pinhais.

Durante a recepção, a prefeita Rosa Maria enfatizou a importância da prestação de serviços à comunidade. “Espero que vocês se realizem naquilo que estão fazendo, porque o trabalho público é uma das coisas mais sérias que existem. Sou servidora pública há mais de 35 anos e jamais permitirei que alguém diga que servidor público não trabalha. Por onde eu passei na minha vida inteira, funcionário público trabalha e trabalha muito.  Então, hoje vocês estão dentro do serviço público, logo serão cobrados como tal, no sentido de serem seres institucionalizados, vocês são a prefeitura aonde estiverem. Quero agradecer a disposição de vocês, desejo boas-vindas e que sejam felizes”, destacou.

O secretário de Administração, Vinicius Martins, também falou aos novos trabalhadores. “A população vai recorrer a vocês, e vocês vão fazer esse primeiro contato. Vão vir as solicitações, e junto às empresas e a coordenação de cada unidade, vocês vão poder dar esse atendimento à contento para a nossa comunidade. Independente de como chegou a vocês essa oportunidade, que a agarrem com muita vontade para que a gente possa cada vez mais remar para o mesmo lugar, que é o futuro”, finalizou.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.