Prefeitura de Pinhais abre inscrições de PSS para contratação de Educadores Sociais

11 mar, 2022

Serão dez novos educadores sociais para compor o quadro da Secretaria de Assistência Social; inscrições vão até dia 23 de março através do site da Prefeitura

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abre Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Educadores Sociais. São nove vagas de ampla concorrência e uma destinada às Pessoas com Deficiência (PcD). As inscrições podem ser feitas no site através de cadastro no site da prefeitura, até o dia 23 de março, com taxa de R$ 45,00. A seleção será por meio de prova objetiva a ser realizada no dia 10 de abril de 2022.

Haverá isenção total da taxa de inscrição para o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, nos termos da Lei Municipal nº 1881, de 06 de setembro de 2017. A solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado será realizada somente via internet, seguindo os critérios estabelecidos no edital nº 002/2022.

Os requisitos para o exercício da função incluem Ensino Médio completo e conhecimento em informática. O salário previsto é de R$ 2.238,17, conforme edital. A carga horária é por escala 12×36 – jornada de trabalho de 12 horas e folga nas próximas 36 subsequentes.

A banca examinadora será composta por profissionais indicados pela Administração Pública do Município de Pinhais, com competência para a elaboração e correção da prova escrita, bem como o recebimento, apreciação e julgamento dos pedidos de recursos. A seleção de que trata este Edital consistirá de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: