Prefeitura de Pinhais alerta sobre fraude no agendamento de RG

O Posto de Identificação esclarece que o agendamento para a confecção de RG é realizado somente pelo site oficial e não há cobrança de taxas

Escrito por maispinhais

terça-feira 02/04/19

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Assistência Social, alerta para fraude no agendamento do atendimento para confecção de RG. Para ser atendido o interessado deve agendar via internet, mas não há cobrança de taxas.

De acordo com Marlon Age, do Posto de Identificação de Pinhais, pelo menos três pessoas procuraram atendimento apresentando guias de recebimento de taxa. “Salientamos que os agendamentos devem ser realizados no site oficial e não há cobrança de tarifas. A orientação é que as pessoas registrem boletim de ocorrência para a apuração policial”, ressalta.

Serviço

O agendamento deve ser realizado somente pelo site: http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br/

O Posto de Identificação em Pinhas funciona na Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Avenida João Leopoldo Jacomel, 12050, no bairro Centro.

Ultimas notícias

Abertas as inscrições para o Festival de Teatro de Pinhais

Neste ano, o Festival chega a sua 14ª edição e as apresentações ocorrerão entre os dias 11 e 25 de outubro Estão abertas as inscrições para o Festival de Teatro de Pinhais. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel) e neste ano...

siga o mais pinhais