Prefeitura de Pinhais cancela eventos para evitar aglomerações

16 mar, 2020

A medida foi tomada como forma de prevenção ao Coronavírus. Estão cancelados os eventos que iriam fechar a programação de aniversário do município

Como forma de prevenir a transmissão do Coronavírus a Prefeitura de Pinhais decidiu cancelar os eventos que iriam fechar a programação de aniversário do município. A medida é necessária neste período emergencial e obedece à orientação do Ministério da Saúde para que aglomerações sejam evitadas.

Portanto, não serão realizados os seguintes eventos previstos:

Ação Socioambiental e Cãominhada, que seriam realizados na próxima terça-feira (17). Já a 4ª edição do Festival da Cerveja que ocorreria no sábado (28), foi adiada e uma nova data será marcada. Além disso, o Mutirão da Saúde que também aconteceria no dia 28 será adiado.

Em relação aos eventos particulares, a Prefeitura reforça que a orientação é não realizá-los, ao menos nesse período de maior risco de transmissão do vírus. “Não havendo a necessidade é melhor evitar promover estes tipos de ações que reúnem um grande número de pessoas. Há motivo para certas precauções e esta é uma delas”, ressalta a secretária de Saúde, Adriane da Silva Jorge Carvalho.


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos