Prefeitura de São José dos Pinhais abre concurso para Guarda Municipal

5 fev, 2020

As inscrições para o Concurso Público da Guarda Municipal, na modalidade de Ampla Concorrência, iniciam no dia 13 de fevereiro e tem custo de R$ 100, havendo vagas para guardas municipais masculinos e femininos, sendo a jornada de trabalho é em regime de escala.

Concurso Guarda de SJP

O prefeito Toninho Fenelon autorizou a publicação da abertura do referido concurso, que está no Edital nº. 394/2020, onde a Comissão Executiva de Concurso Público, designada pelo Decreto Municipal nº 3329, de 07 de março de 2019, retificado pelo Decreto Municipal nº 3368, de 02 de abril de 2019 e Decreto Municipal nº 3.670, de 15 de janeiro de 2020, no uso de suas atribuições legais, divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições e realização de Concurso Público destinado ao provimento do cargo de Guarda Municipal.

A iniciativa vem de encontro com a postura adotada pela gestão de investir continuadamente em Segurança, uma vez que São José dos Pinhais é uma das cidades mais importantes do Estado, bem como da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), seja pelo seu pólo industrial, posicionamento geográfico estratégico, ou pelo seu destaque e referência em diversas áreas, como produção de hortifruti ou o terceiro maior pólo automobilístico do Brasil.

O município tem hoje mais de 300 mil habitantes e tantas outras milhares de pessoas circulam pela cidade, seja a trabalho, deslocamento ou visitação. Não obstante o crescimento de cinturões populacionais e comerciais também se destaca em grande número.

Os interessados podem obter mais informações sobre o Edital no Portal da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br) na aba “O Município” e clicando em Concursos Públicos, ou por meio do link: http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursos/concurso_detalhes.php?cod=148&tipo= , as provas serão dos tipos Objetiva, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, Teste de Aptidão Física e Investigação de Conduta.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos