Cartão de visita, conhecido mundialmente como Business Card, ou seja cartão de Negócio, e com ele muitos negócios podem serem fechados, muitos clientes conquistados, por isso uma atenção especial na criação do seu cartão, e muitas vezes ele é o seu primeiro contato com o clientes, e como muitos sabem a primeira impressão é a que fica; vou falar um pouco sobre alguns tipos de materiais, e um pouco sobre o design.

Design

O design é simples, isso mesmo, simples; quanto mais objetivo e limpo melhor, seguindo a identidade da sua empresa deve conter o logotipo, preferencialmente destacada de um lado apenas, e o outro lado os contatos: telefone, site e e-mail; isso mesmo, nada mais, serviços e demais informações o cliente irá ver no seu site, redes sociais.

Materiais

Couchê Fosco com verniz Localizado.

Esse material da um acabamento super bacana, Ele tem a aparência fosca e o verniz localizado da um detalhe para destacar logotipo e informações mais importantes, e o acabamento ainda pode ser com cortes especiais, cantos arredondados e muito mais.

Texturizado.

O material apresenta uma textura levemente áspera, sensível ao toque, o que confere ao seu impresso o diferencial tátil e visual dando uma diferenciação no resultado, podendo ainda ter o verniz localizado também.

Metalizado.

Um acabamento especial que deixa algumas partes do cartão com aparência metalizada, ótimo para empresas de carros, jóias e muito mais.

PCV.

Confeccionado em material PVC, com uma aparência de cartão de crédito, da um destaque e qualidade ao cartão, podendo ainda ser transparente com um destaque especial, pela diferença.

Reciclato.

Esse á um material que da uma acabamento muito bonito ao cartão, além de mostrar que a empresa se preocupa com a sustentabilidade e utiliza materiais reciclados.

Essa dica é um oferecimento de Impressão Digital Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: