Seguem as inscrições para o Casamento Comunitário de Pinhais

21 jan, 2020

Para se inscrever, os casais devem comparecer em qualquer um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município e atender alguns requisitos

casamento comunitario 0321 1
Seguem as inscrições para o Casamento Comunitário de Pinhais 2

Seguem até o dia 7 de fevereiro as inscrições para o Casamento Comunitário de Pinhais. Interessados devem comparecer em qualquer um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Para se inscrever, os casais devem atender alguns requisitos: morar no município e apresentar comprovante de endereço atualizado, apresentar certidão de nascimento atualizada, carteira de identidade e ter renda de até 3 salários mínimos por casal.

O Casamento Comunitário de Pinhais é uma realização da Prefeitura de Pinhais em parceria com o Sesc e o Programa Justiça no Bairro e consiste em uma celebração ecumênica realizada pela idealizadora e coordenadora do programa, a desembargadora Drª Joeci Machado Camargo. A totalmente gratuita, a iniciativa já proporcionou a união de mais de mil casais desde sua primeira edição em 2009.

Neste ano, o evento está programado para acontecer no dia 14 de março (sábado), às 19h, no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Cenforpe).

Serviço

Mais informações e detalhes sobre as inscrições do Casamento Comunitário de Pinhais diretamente nos CRAS.

CRAS Região Leste

Endereço: Rua Leila Diniz, 361, bairro Maria Antonieta

Telefone: (41) 3912-5544

Bairros atendidos: Maria Antonieta, Esplanada, Vila Dignidade, Vila Palmital, Triângulo e Vargem Grande.

CRAS Região Norte

Endereço: Rua Nilo Peçanha, 502, bairro Jardim Amélia

Telefone: (41) 3912-5661

Bairros atendidos: Planta Karla, Jardim Amélia, Parque das Águas, Parque das Nascentes, Privê, Pio XII, Boa Esperança, Esplanada, Rosi Galvão, Alphaville, Graciosa, Canguiri.

CRAS Região Sul

Endereço: Rua Rio Trombetas, 828, bairro Weissópolis

Telefone: (41) 3912-5663

Bairros atendidos: Weissópolis, Tarumã, Estância Pinhais, Centro, Guilherme Weiss e Vila Varginha.

CRAS Região Oeste

Endereço: Rua Antônio Taborda Ribas, 116, bairro Jardim Cláudia

Telefone: (41) 3912-5662

Bairros atendidos: Atuba, Alto Tarumã, Emiliano Perneta, Perdizes, Sol Nascente, Jardim Eliza, Bonilauri, Joaquina, Pineville, Jardim Fênix, Vila União, Pedro Demeterco, Moradias Palmital, Conjunto Áquila, Jardim Cláudia, Jerivá e Vila Tebas.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.