Afonso Padilha lança seu primeiro livro

7 fev, 2020

“Papai, cadê o vovô?” é o primeiro livro infantil de Afonso Padilha, com ilustrações de Guilherme Bandeira
Traz a história do pequeno Pepeu perguntando pro pai sobre onde está o vovô paterno, que nunca apareceu. Então, o pai de Pepeu – que foi criado só pela mãe – tem que contar por onde anda o avô.
A pré-venda está aberta e os primeiros 200 exemplares irão autografados pelos autores.

Link para a pré-venda: http://guilhermebandeira.iluria.com/pd-709a10-livro-infantil-papai-cade-o-vovo-pre-venda.html?ct=&p=1&s=1 

Afonso Padilha

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Curitibano trabalha com comédia desde meados de 2010, como roteirista já escreveu peças, para canais como porta dos fundos, como comediante participa dos principais shows em casas da cena nacional, além de fazer parte do 4 AMIGOS maior grupo de stand up comedy da atualidade. Tem três especiais de comédia no seu canal do YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está rodando com seu quarto show solo “ALMA DE POBRE” no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro continuará sendo pobre.

Guilherme Bandeira

Guilherme Bandeira é um cartunista, quadrinista e publicitário brasileiro. Lançou em 2012, de forma independente, o livro Objetos InAnimados, que trazia cartuns variados, principalmente focados em piadas nas quais objetos comuns ganhavam vida de forma divertida. Antes deste livro, Guilherme havia criado uma fanpage no Facebook para divulgar seu trabalho, que passou a ganhar rapidamente vários seguidos e fazendo novas republicações de seu primeiro livro. A partir daí, Guilherme criou novas séries de cartuns e webcomics. Uma das principais foi Razão vs Emoção, na qual um cérebro e um coração antropomorfizados entram em conflito por suas diferentes formas de encarar as situações do dia a dia. Em 2017, foi lançada uma coletânea dos cartuns Razão vs Emoção pela editora Shockdom e, no ano seguinte, Guilherme ganhou o Prêmio Angelo Agostini na categoria “melhor cartunista” por este trabalho. Guilherme também foi colaborador da edição brasileira da revista Mad e lançou outras coletâneas de seus quadrinhos e cartuns, como Rabiscos Acolá (2011). Em 2019 lançou seu primeiro livro infantil “Cadê esse tal Z?” em parceria com Ana Porfirio.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos