Cida Borghetti anuncia o 13º dos servidores para 10 de dezembro

7 nov, 2018 | Notícias, Paraná

Cida Borghetti
A governadora Cida Borghetti determinou nesta segunda-feira (05/11) o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo estadual no próximo dia 10 de dezembro. O valor será depositado integralmente na conta de aproximadamente 280 mil servidores ativos, pensionistas e aposentados.

Cida Borghetti

Governadora Cida Borghetti. Foto: Orlando Kissner/ANPr

“O Estado tem uma situação financeira equilibrada, que nos permite fazer este anúncio”, afirmou a governadora, ressaltando que a decisão contribui para que os servidores possam programar suas despesas de final de ano.

O valor da folha mensal do funcionalismo chega a R$ 1,7 bilhão e, num período de 30 dias, entre o final dos meses de novembro e de dezembro, o Governo do Estado será responsável pela injeção de cerca de R$ 5,1 bilhões na economia do Paraná, somando os pagamentos de salários e o décimo terceiro.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Redação Mas Pinhais

Nascemos no Paraná para contar as histórias da nossa gente. Hoje, compartilhamos com todo o Brasil nossas paixões: receitas com memória afetiva, guias de compra para facilitar suas escolhas e dicas de viagem para inspirar suas próximas aventuras.

0 comentários

Deixe um comentário