Deputado Luizão Goulart, assume presidência do Partido Solidariedade

13 mar, 2022

O Deputado Federal Luizão Goulart, ex-prefeito de Pinhais, assume a liderança do Partido Solidariedade no Paraná.

Alegria imensa nessa manhã de sábado. O Solidariedade Paraná constrói, junto a grandes lideranças, um projeto em defesa do desenvolvimento do Estado. Tenho certeza que o nosso partido será protagonista nos debates importantes da sociedade. Vamos em frente!

Dep. Luizão Goulart

Luizão foi eleito Deputado Federal pelo Republicanos no ano de 2018, e agora muda para o Partido Solidariedade, segundo ele, a partir de agora, seguirá um novo desafio assumindo a Presidência do Solidariedade no Paraná, onde continuará tomando decisões diante daquilo que tenho como compromisso e responsabilidade, independente de sigla partidária.

No Solidariedade terei autonomia e espaço para atuar no fortalecimento do partido, mas com o foco na contribuição do crescimento e desenvolvimento do Paraná.

Dep. Luizão Goulart
Pode ser uma imagem de 22 pessoas, pessoas em pé e terno

Em encontro com o governador Ratinho Júnior (11/03/2022), Luizão apresentou a nova direção do partido no Paraná,  a qual possui lideranças de todas as regiões do nosso Estado. A audiência contou também com a presença do Deputado Federal Paulinho, que é o Presidente Nacional do Solidariedade.

Luiz Goulart Alves é um professor e político brasileiro, deputado federal pelo Paraná, filiado ao Solidariedade, foi prefeito no município de Pinhais no período de 2009 a 2012 e reeleito com 93,7% dos votos para o mandato de 2013 a 2016

O que achou da mudança?

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: