A iniciativa visa preparar os alunos para o ENEM, UFPR e para as principais faculdades do Brasil, e é totalmente gratuita e exclusiva para moradores do município

Até o dia 15 de janeiro estão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Mais, promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A iniciativa visa preparar os alunos para o ENEM, UFPR e para as principais faculdades do Brasil, e é totalmente gratuita e exclusiva para moradores do município. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da Prefeitura.

Podem participar alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio ou já o concluíram, e também os que cursam o 4º ano do Ensino Técnico. A prova seletiva será realizada no dia 27 de janeiro, com resultado no dia 31, e já as aulas iniciam no mês de fevereiro.

Centenas de jovens já conseguiram ingressar no ensino superior após fazer o Cursinho Mais, que disponibiliza aulas de segunda a sexta feira, das 19h às 22h40.

Serviço

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Prefeitura de Pinhais (www.pinhais.pr.gov.br). Mais informações pelo telefone (41) 3912- 5400.

%d blogueiros gostam disto: