Inscrições para o Curso Empreender com as Redes Sociais abrem no dia 19

18 out, 2022
Empreender com as redes sociais

As aulas iniciam no dia 24 de outubro e as vagas limitadas

Nesta quarta-feira (19), às 8h, abrem as inscrições para o Curso Empreender com as Redes Sociais. A ação realizada pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ministrada pelo Senac, terá apenas uma turma no período da noite das 18h30 às 21h30. As vagas são limitadas e a aos 14 primeiros pré-inscritos, que atenderem os requisitos. A inscrição deve ser feita online pelo link.

Os requisitos para a inscrição são: ter a partir de 14 anos completos, ensino fundamental completo e residir em Pinhais. O curso inicia no dia 24 de outubro e tem o encerramento previsto para o dia 7 de novembro. Em até dois dias úteis da data de abertura do curso, será publicada a lista no site da prefeitura com os candidatos aprovados e dos candidatos em lista de espera. 

Após a publicação da lista os candidatos aprovados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Pinhais com RG, CPF e Comprovante de Endereço para a efetivação da matrícula. 

Conteúdo Formativo 

Introdução ao marketing em mídia social; marketing no facebook, gestão de blogs corporativos, marketing no twitter, marketing com vídeos online, métricas e monitoramento; planejamento estratégico digital; conteúdo 2.0, SEO e futuro marketing de busca; gerenciamento de crise 2.0. 

Serviço 

Curso Empreender com as Redes Sociais.

Abertura das inscrições: 19 de outubro às 8h. 

Agência do Trabalhador de Pinhais – Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais. 

Mais informações: (41) 991374539.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.