Malvino Salvador inaugura nova unidade da Mais Cabello em Curitiba

18 out, 2022

Clínica de Água Verde, na capital de Curitiba, terá abertura dia 20 de outubro.

No próximo dia 20 de outubro, às 16h, a Mais Cabello inaugura mais uma unidade, agora no bairro Água Verde, em Curitiba. A nova loja contará com a presença de Malvino Salvador, ator e também sócio da rede, consagrada como a maior rede de transplantes e tratamentos capilares do país.


Para Mário Andriolli, médico e especialista da Mais Cabello, responsável pela unidade de Curitiba, entregar um serviço com qualidade inédita é a receita do sucesso da expansão até a capital do Paraná. “Como parte da diretoria médica buscamos sempre a mais alta capacitação profissional , visando sempre a satisfação de quem busca por nossos serviços! Já somos a número 1 do segmento no Brasil. Com certeza Curitiba tomará o mesmo caminho e será um grande sucesso dentro da marca!”


Atuando nas cinco regiões do país, a Mais Cabello, que conta ainda com Deborah Secco no time de sócios, disponibiliza transplantes capilares, além de mais de 10 tipos de tratamento, entre eles: protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, entre outros.

Os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade aos tratamentos iniciados nas clínicas, com a linha própria de produtos Mais Cabello. Todos os procedimentos abrangem ambos os gêneros, sendo necessário apenas que cada paciente passe pela avaliação personalizada de um dos especialistas do grupo antes de optar pela solução mais assertiva para o seu caso.

malvino salvador
Malvino Salvador, um dos sócios da rede, em evento da Mais Cabello. Crédito: Nico Salim.

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.