Prefeitura abre inscrições para curso de Fundamentos de Manutenção de Bicicletas

25 abr, 2022

Inscrições para a capacitação profissional abrem às 8 horas desta terça-feira (26), pela internet

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), abre, a partir das 8 horas desta terça-feira (26), as inscrições para o curso de Fundamentos de Manutenção de Bicicletas.

Os candidatos interessados deverão se inscrever pela internet por meio do link (https://www.sympla.com.br/fundamentos-de-manutencao-de-bicicletas__1552420), sendo que os requisitos exigidos são: idade mínima de 14 anos completos, morar em Pinhais, ter no mínimo Ensino Fundamental incompleto e um e-mail para o envio do certificado.

O curso terá uma turma composta por 16 alunos que terão aulas no período da noite, das 18h30 às 22h30, na unidade do Senai que fica na Rua Quinze de Outubro, 1207, Centro. A carga horária é de 60 horas, sendo realizada no período de 09 a 27 de maio.

As vagas são limitadas e as informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informar no momento da inscrição. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis. Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais. Já os alunos que se inscreverem para a lista de espera terão que aguardar o contato da Agência do Trabalhador de Pinhais. Quando o aluno for menor de 18 anos, para efetivação da matrícula é necessário apresentar documento (RG e CPF) e ir acompanhado de um responsável.

Para obter informações ou tirar dúvidas, entre em contato com a Agência do Trabalhador de Pinhais pelos telefones (41) 3667-0982 ou 99137-4539.

Conteúdo formativo:

Histórico, importância da bicicleta e a evolução do mercado; Sistemas de freios; Sistemas de transmissão; Sistemas de suspensão; Instalação de acessórios.

<a href="https://maispinhais.com.br/author/maispinhais/" target="_self">maispinhais</a>

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: