Pontes de corda e passarelas sinuosas desafiam o público no Level Up do Shopping Curitiba

O Shopping Curitiba traz uma experiência inédita para a cidade, o “Level Up – Desafio em Outro Nível”, um circuito de arvorismo radical indoor instalado no vão central do mall. Presos a um cabo de aço, os participantes são desafiados a atravessar pontes de cordas, passarelas sinuosas e cordas bambas, em um percurso com 45 metros de comprimento. São seis circuitos interligados que prometem uma dose extra de adrenalina até para os mais aventureiros.

O projeto arquitetônico é inspirado na estética dos anos 1990, com cores fortes e chamativas, letreiros em neon e design gráfico. Além disso, a atração possui um espaço instagramável, desenvolvido especialmente para as pessoas tirarem fotografias e compartilharem nas redes sociais.

O Level Up é voltado para participantes acima de 12 anos de idade e não é exigida experiência prévia. O circuito oferece equipamentos de segurança, como capacetes, cintos, redes de proteção e monitores capacitados para orientar os participantes. O projeto tem assinatura da empresa DoisL Entretenimento.

Os ingressos custam R$ 20 por pessoa para o trajeto inteiro. O tempo de percurso é de aproximadamente 15 minutos.

Serviço

Level Up – Desafio em Outro Nível

Data: até 9 de setembro

Idade: a partir de 12 anos

Valor: R$ 20 por percurso

Local: Praça de eventos Shopping Curitiba – piso L2

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados: 12h às 20h.

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

%d blogueiros gostam disto: