Mais uma empresa atende ao chamamento público e faz doações ao município

12 maio, 2020

A Fribracem doou na última semana 150 máscaras e luvas descartáveis para famílias atendidas pela Secretaria de Assistêncial Social

Na última sexta-feira (8), a Secretaria de Assistência Social (Semas) recebeu a doção de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) da Fibracem. A empresa que tem sua matriz em Pinhais é referência no segmento de comunicação óptica, comercializando produtos em todo o país e América do Sul.

A Fribracem doou 150 máscaras e luvas descartáveis. A iniciativa atendeu ao chamamento público nº 017/2020, onde a administração municipal comunicou o recebimento de doações de materiais, equipamentos para trabalhadores da rede de saúde e de meio ambiente, além de alimentos (cestas básicas), kits de limpeza e higiene pessoal. Todos os itens são destinados às pessoas em vulnerabilidade social cadastradas na Assistência Social e que tiveram suas atividades diretamente afetadas em decorrência da epidemia da Covid-19.

As doações da Fibracem serão entregues juntamente com os vouchers do programa Cartão Comida Boa que foi implantado pelo Governo do Estado e vai atender as famílias em situação de vulnerabilidade, que poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia. Os vouchers serão entregues pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

A entrega das doações aconteceu na sede da Fibracem, no bairro Emiliano Perneta. Na ocasião, esteve presente a diretora de Proteção Social Básica, da Semas, Gizeli Filius e a coordenadora de marketing da organização, Caroline Gruber.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Pinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos