Pinhais recebe mais de duas toneladas de alimentos da Cervejaria Way Beer

10 dez, 2021

Segundo a Semas, seis instituições credenciadas receberam os donativos

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) recebeu, nesta semana, a doação de mais de duas toneladas e meia de alimentos da cervejaria pinhaense Way Beer. Os donativos foram arrecadados durante o evento Mundo Way, realizado no último sábado (4), no Museu Oscar Niemeyer (MON), em celebração ao aniversário de 11 anos da empresa. 

Segundo a Semas, seis instituições credenciadas – Frapel, Casa de Recuperação (CRE), Casa de Repouso Vovó Marlene, Casa de Repouso Bem Cuidar, Associação de Moradores Nova União e Associação de Moradores Jerivá – receberam os alimentos. 

“Cobramos meia entrada com a doação de 1 kg de alimento, como a cervejaria está localizada em Pinhais, queremos ajudar o município e a comunidade local”, destacou Desiree Meister, coordenadora de marketing da Way Beer.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.

0 comentários

Deixe uma resposta




%d blogueiros gostam disto: