‘La Casa de Papel 5’ terá duas partes; veja as datas de estreia

24 maio, 2021

A parte 5 da famosa série espanhola será composta por dois volumes. Veja todos os detalhes!

Netflix acaba de dar mais detalhes sobre o lançamento da última temporada de La Casa de Papel. Além de divulgar um trailer, o streaming revelou que a parte 5 da série será lançada em dois volumes.

A parte 1 chega aos fãs no dia 3 de setembro e a parte 2, no dia 3 de dezembro.

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1”, disse Álex Pina, criador da série.

Segundo Álex, na primeira parte, Professor (Álvaro Morte) e sua equipe irão enfrentar desafios “agressivos” em “situações extremas”.

No entanto, a segunda parte será focada no estado emocional dos personagens. “É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”, revelou o autor.

No final da quarta temporada de La Casa de Papel, o Professor é capturado por Sierra (Najwa Nimri) e pela primeira vez em sua vida não tem um plano de fuga.

Para completar, o grupo responsável pelo maior roubo da história da Espanha terá que enfrentar o inimigo mais poderoso que já encontraram: o exército. 

No trailer, o grupo luta contra o ataque do exército mostrando que agora é tudo ou nada! O destaque fica para a cena final do vídeo, onde todos surgem reunidos em meio a muitos tiros. OMG!

“Os momentos mais importantes são os que sabemos que não tem volta. Não dá para voltar”, narra a personagem Tóquio (Úrsula Corbero).

Assista ao trailer abaixo:

0 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

maispinhais

O Portal mais Pinhais foi criado em 2009 com o intuído de informar, mas fugindo da imprensa tradicional local, que visa muito as notícias negativas. O Mais Pinhais tem como “lei” não vincular nada de negativo.
Suplementos em Pinhais
Suplementos em Pinhais

Pin It on Pinterest

Compartilhe

Compartilhe esse post com os amigos

%d blogueiros gostam disto: